quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Little Joy

Little Joy é uma banda formada por Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos), Fabrizio Moretti (ex-The Strokes) e Binki Shapiro que faz um som para acalmar a mente e o coração. Impossível não relaxar ao som do CD de debutante da banda, com o mesmo nome dela.


Track list:
The next time around
Brand new start
Play the party
No one's better sake
Unattainable
Shoulder to Shoulder
With Strangers
Keep me in mind
How to hang a warhol
Don't watch me dancing
Evaporar

Download


The next time around pode ser considerada uma música resumo da obra, perfeita para começar o disco. As músicas seguintes são um pouco mais calmas. Mas em No one's better sake a banda já anima mais, com uma batida na bataria que até me dá uma certa vontade de dançar, ou pelo menos de balançar na cadeira; os teclados dessa música são fantásticos, repare neles.

Unattainable é a primeira música que Binki Shapiro é a principal vocalista, e volta a acalmar os ânimos do ouvinte. É nesse estilo que o cd segue adiante. With strangers é mais uma música calma do cd, mas que eu acho que merece um destaque nesse post.

Keep me in mind anima o cd de novo, e faz isso muito bem. O cd segue animado com How to hang a warhol. Don't watch me dancing é a outra música que Binki canta, e no mesmo estilo da outra é bastante calma e agradável de ouvir. Evaporar, que é a única em português, fecha o cd exatamente como ele se desenhou, é uma música calma e relaxante. Fecha bem o cd.

SOBRE O SHOW EM PORTO ALEGRE:
Dia: 27 de janeiro de 2009
Onde: Bar Opinião
Ingressos: Primeiro lote à R$35 a venda nas lojas BackDoor do Iguatemi e Praia de Belas

Um comentário:

Junges disse...

Bah, nunca ouvi falar da banda. Baixarei o cd pra opinar...