sexta-feira, 6 de março de 2009

Britpop strikes again.




O biênio 2008/09 foi de suma importância para o movimento musical mais adorado por este que vos fala e por qualquer pessoa sensata também. Não só o glorioso Verve saiu de um hiato que já durava dez anos para lançar o álbum "Forth", como, também oo que era apenas um rumor tornou-se verdade: Damon Albarn - frontman do Blur - confirmou a volta da banda para alguns shows em 2009.


Dentre os shows Dentre os shows está uma grande performance no famoso Hyde Park, onde já se apresentaram, entre outros, os Rolling Stones - no show em homenagem a Brian Jones. Tal concerto está marcado para o dia 3 de Julho e a venda de seus ingressos se esgotou em menos de meia hora após serem colocados à disposição. Além disso, o Blur participa da temporada de festivais na Grã-Bretanha, marcando presença no Oxegen e no T in the Park. Fontes discutíveis falam de uma apresentação no famoso Glastonbury, mas nada confirmado.

Ao contrário de Albarn, Coxon, James e Rowntree, que a principio se juntaram apenas para shows, sem gravação de material novo, o Verve voltou com tudo e com um álbum muito elogiado.
Forth vem fazendo muito sucesso e já emplacou um hit, a belíssima "Love is Noise". Esperamos que Ashcroft esteja inspirado e continue compondo para o deleite dos fãs.

Um comentário:

Eduardo Lautert disse...

Ashcroft não precisa estar inspirado, ele é foda por natureza!