sexta-feira, 13 de março de 2009

Jack White em mais um belo projeto


Depois do popularíssimo White Stripes e dos talentosos Raconteurs, Jack White, não se manteve contente em ser líder de duas das melhores bandas dos anos 2000. A banda da vez se chama The Dead Weather.

Jack decidiu inovar mais uma vez. Desta vez ele inovou até no instrumento, agora ele é baterista, instrumento que ele iniciou a carreira musical quando adolescente, após isso, ensinou sua antiga mulher, Meg White. Logo, podemos concluir que Jack só não é bom como professor, porque no resto, é um gênio.

A nova banda tem tudo pra estourar, como os outros dois projetos de White.
Na formação encontram-se membros já conhecidos no mundo da música: Alisson Mosshart (vocalista do The Kills), Jack Lawrence (baixista do Raconteurs) e Dean Fertita (guitarrista do Queens Of The Stone Age).

O quarteto fez apenas uma apresentação até agora, em Nashville, para um público de 150 privilegiados. Segundo algumas testemunhas, a banda tem uma "forte pegada de blues de garagem".

O primeiro álbum da banda vai se chamar Horehound, nele estarão incluídas 11 músicas, dentre elas "New Pony", um cover de Bob Dylan. As outras dez são composições próprias. A banda já lançou o seu primeiro single "Hang You From The Heavens", que já tem até clipe no youtube.

Jack White voltando as origens: tocando bateria e blues, não tem como não ser bom!

2 comentários:

Gui K disse...

"Jack só não é bom como professor" AHUSIHAIUSHAUIHSUAIHSIUAHSUIAHSAIUH

definitivamente não é mesmo

ancioso esperando

Anônimo disse...

Jack White? Então é bão. Q ksopakspoa