quinta-feira, 16 de abril de 2009

THE KOOKS NO BRASIL!

Não, não é brincadeira. Os caras vêm mesmo! O quarteto inglês que tem 2 CDs, Inside in/Inside out e Konk fará única apresentação em São Paulo. Sei que não falamos especificamente deles neste blog ainda mas este não será um post sobre a banda, e sim sobre o show. Outra hora falamos da banda.

O show será na sexta-feira 19 de junho na Via Funchal. Os preços variam de 140 até 200 reais. Vendas pelo site www.viafunchal.com.br. A meia entrada de estudante só pode ser comprada presencial, ou seja, nos postos de venda em SP e não pelo site. Como a capacidade do local é de aproximadamente 6000 lugares, os ingressos não devem durar muito tempo. Algumas informações a mais aqui.

No Orkut tem gente querendo organizar Caravanas de várias partes do Brasil. Dou atenção especial para esta caravana, saindo de Porto Alegre (quanto mais gente mais barato fica pra quem quer ir, logo fica mais acessível para eu ir!).

No site da banda já tá São Paulo na lista de shows, e como eles vêm da Holanda e depois vão para a Suécia acho difícil de eles encaixarem outro show no Brasil. Entretanto existe um bom espaço de tempo entre o show da Holanda e o de São Paulo, logo temos algumas esperanças ainda de outros shows no Brasil.

Esse show vai ser bom e eu gostaria de dizer: "Te vejo lá!", infelizmente ainda não posso.

3 comentários:

Eduardo Lautert disse...

Buenos Aires!
Mais barato...

Gui K disse...

Holanda -> Brasil -> Suécia

não tem Buenos Aires
(de avião SP é mais barato que BA, de bus não sei)

Anônimo disse...

MA OEE, eu quero, teria como, mas não posso.