terça-feira, 13 de outubro de 2009

Enviado Especial - The Killers


Como vocês já devem saber, os americanos do The Killers vem ao Brasil para uma única apresentação dia 21 de novembro em São Paulo. Com ajuda dos meus pais colaboradores e patrocinadores do blog enviaremos um pitaqueiro para fazer a cobertura do show. Ainda não há a confirmação da banda de abertura, mas rumores dizem ser MopTop.

A banda não tem um set list fixo nesta turnê, sempre varia um pouco. No show do dia 28/09/2009 nos EUA o set list foi o seguinte:
Joy Ride
Human
For Reasons Unknown
Bones
The World We Live In
Bling (Confession Of A King)
Shadowplay
Somebody Told Me
Smile Like You Mean It
Spaceman
A Dustland Fairytale
Can't Help Fallin In Love (snippet) [Elvis Presley]
Read my Mind
Mr Brightside
All These Things That I've Done

Sam's Town
Jenny Was A Friend Of Mine
When You Were Young

Bom, o show é num sábado e no domingo eu estou de volta. Não garanto um post no próprio domingo, pois terei de dormir já que vou ficar acordado até as 6h da manhã pra esperar o avião da volta. Com certeza durante a semana publicarei minhas impressões deste show que promete ser inesquecível.

2 comentários:

Marina disse...

não deixa de tirar fotos!

Eduardo Lautert disse...

EnviadoS. Eu também vou!