sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você vai gostar de NO TE VA GUSTAR

Ok, já vou pedir desculpas pelo trocadilho horrível do título, mas eu não consegui evitá-lo hehe
Essa trupe toda faz parte da banda!
Bom, pra começar, é bom falar um pouco sobre a banda, né? No Te Va Gustar (NTVG) é uma banda Uruguaia e toca ... como definir? ... Toca música boa! Uma mistura de rock, reggae, ska e, ultimamente, tem componentes eletrônicos em algumas músicas! E os hermanos sabem como fazer esse mix todo! 

Bom, pra começar os caras não são o básico: voz, guitarra, bateria e baixo! Isso fica claro pela quantidade de membros na banda, são nove ao todo! Vamos à lista de instrumentos que a banda usa: voz (obviamente), duas guitarras, percussão,  trompete, trombone, saxofone tenor, teclados, baixo, bateria e os integrantes ainda compõem um conjunto de backing vocals que é quase um coro!

Nessa mistura toda, já são cinco discos gravados e um está saindo no forno. Infelizmente, só conheço bem dois deles. Pra conferir as músicas é só entrar no site oficial deles (que está todo reformulado devido ao novo disco saindo!) e ouvir lá, tudo free, tudo na parceria! A discografia:
Sólo de noche (1999)
Este fuerte viento que sopla (2002) - este eu conheço muito bem, é genial!
Aunque cueste ver el sol (2005)
Todo es tan inflamable (2006)
El camino más largo (2008) - este também é MUITO bom!

E agora, está pronto o próximo disco POR LO MENOS HOY que será oficialmente lançado no dia 1º de outubro, daqui uma semana!

No canal do YouTube da banda você pode ver alguns vídeos da banda gravando. Este CD vai ser (mais um) excelente!

Selecionei esse como especial:

Nenhum comentário: