quarta-feira, 15 de julho de 2009

Muse deixa fãs ansiosos

Muse e seu produtor, Tom, na Europa

Em "turnê" pela Europa, o Muse vai fazendo várias entrevistas sobre seu novo álbum (The Resistance), que já está finalizado. Alguns sortudos tiveram o prazer de ouvir o CD e fazer uma breve resenha (aqui, em inglês) sobre uma primeira impressão do mais novo trabalho dos ingleses.

A música Uprising será o primeiro single, que vai ser lançado dia 7 de setembro. Contudo, o Muse está fazendo uma espécie de jogo, onde os fãs devem se manter antenados nas atualizações do Twitter oficial da banda para serem os primeiros a ouvirem os trechos de músicas que forem sendo lançados. Para sucesso de tal missão, a banda fala que precisa de muitas pessoas cadastradas no Project Eurasia, por isso fala para cada um espalhar a notícia e irmos adquirindo mais membros para o projeto.

Embora Uprising ter sido confirmada como primeiro single, a primeira música, ou melhor, trechos de música, que pudemos ouvir foi da música United States of Eurasia, que a banda liberou através do Project Eurasia. Todos suspeitamos que seja esta música já que trata-se do Project EURASIA.

TODA MÚSICA FOI LIBERADA E ESTÁ NO YouTube:

Eles também estreiaram o novo site: www.muse.mu

Atualização:
Pra quem tem cadastro no Project Eurasia, começou a sétima "missão", agora nos EUA, mais precisamente em New York. Para esta fase final, os musers devem estar ligado no Twitter da banda para descobrirem o código verbal a ser dado ao agente da "missão".

Atualização 2:
Neste link a banda fornece download grátis da música completa - United States of Eurasia (+Collateral Damage)

Pode comentar, não faz mal à ninguém.

Nenhum comentário: