quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Franz Ferdinand ano que vem em Porto Alegre


Depois de uma rápida passagem por São Paulo, os escoceses confirmaram uma turnê pelo Brasil em Março de 2010. A banda dará o ar de sua graça e de sua música nas cidades de Rio de Janeiro - dia 19 -, Brasília - dias 20 e 21 - e termina a turnê em São Paulo - dia 23 -. Porto Alegre, será a primeira parada da banda, no dia 18, no Pepsi On Stage. Os ingressos começaram a ser vendidos a partir do dia 18 nas lojas AM/PM.


Agora, leiam a minha versão da história:
Ontem (dia 30 de Setembro) Alex Kapranos e cia. tocaram em São Paulo para um público de aproximadamente 1000 pessoas. E, acreditem ou não, eu tinha dois ingressos para essa apresentação quase que prive. Pois é, eu não fui. O que me impediu de ir até São Paulo, assistir a uma das bandas que eu mais gosto da atualidade, foi o fato de ter sido tudo muito inesperado. Os ingressos apareceram no próprio dia do show. Corri atrás dos preços de passagem e me decepcionei: encontrei passagens com preços que iam de R$ 600,00 para cima. Decidi que era melhor não enlouquecer e deixar essa oportunidade passar, pensando: "Quem sabe, num futuro próximo, eles não vem pra Porto Alegre. Aí eu faço todas as loucuras possíveis pra não perder de ver os caras, mais uma vez." E não é que aconteceu?


No dia seguinte surge essa notícia um tanto reconfortante: Franz Ferdinand em Porto Alegre em 2010, 4 dias antes do meu aniversário. Não sei se poderia ser melhor. Acho que só se fosse de graça e na minha casa. Esperemos alguns meses para rever os roqueiros escoceses em Porto. Hoje é dia de conferi-los no VMB, e sem play-back, como prometido pelos próprios.


(Só pra mostrar que é verdade)

Um comentário:

Gui K disse...

"sem play-back, como prometido pelos próprios." fato muito importante hehe