sábado, 14 de agosto de 2010

LILY Rose Beatrice ALLEN


Com 25 anos de idade e dois discos na bagagem, Lily Allen traz ao mundo músicas que são ao mesmo tempo alegres, trist
es, inovadoras e um pop clássico que nunca sai de moda. Seu sotaque não deixa enganar, nasceu na terra da rainha, nasceu na Inglaterra.

Algumas semanas atrás baixei seu primeiro disco, Alright, Still, e me impressionou bastante positivamente. Falei isso pra algumas pessoas que disseram: "É legalzinho, mas cansa." ... ainda não cansei. Eu já vinha ouvindo algumas outras músicas dela no YouTube, na TV e nas Rádios de Porto Alegre e já esperava coisa boa do seu segundo trabalho, o It's not me, it's you. Baixei só hoje (demorei porque tava trocando do Windows para o Ubuntu, FAÇAM ISSO TAMBÉM! e sigam o @ubuntudicas) este disco e ele mostrou-se exatamente o que eu esperava, um CD muito bom mesmo! O trabalho todo dela (discos e shows) mostram bem a personalidade que ela tem eu acredito que ela tenha: simples, tranquila e - principalmente - sincera. Eu realmente vejo bastante sinceridade nas músicas dela, falando de assuntos que gerarão eterna polêmica, como o racimos na música Fuck You, e também fala de coisas simples porém bastante verdadeiras.

Bom, chega de balela e vamos ao que interessa. Baixem os discos que vale bastante a pena, eu garanto. Ainda nã
o baixei nenhum show, mas já vi no Multishow HD e é bem bom também. S
ó não comprei nenhum disco ainda porque na letra L dos discos da Cultura eu só encontro Lady GaGa.

Segundo o site oficial dela, na sexta-feira 10 de setembro ela vai abrir o show do Muse no Wembley Stadium. Será simplesmente um show fantástico!

Alright, Still - 2006
01. Smile
02. Knock 'em out
03. LDN
04. Everything's just wonderful
05. Not big
06. Friday Night
07. Shame for you
08. Littlest Things
09. Take what you take
10. Friend of mine
11. Alfie



It's not me, it's you - 2009
01. Everyone's at it
02. The Fear
03. Not Fair
04. 22
05. I could say
06. Back to the start
07. Never gonna happen
08. Fuck you
09. Who'd have know
10. Chinese
11. Him
12. He wasn't there


I really hope you enjoy it!

Nenhum comentário: