sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carney - Mr. Green Vol.1

Download no final do post!
Eaí pessoal, peço mil desculpas por ficar TANTO tempo sem atualizar o blog. Mas a culpa não é só minha, né outros pitaqueiros?! Bom, vamos ao que interessa, vamos à música!

Caney: descobri eles, ou melhor, descobri o vocalista da banda Carney, Reeve Carney, (ele mesmo chama de "my band, Caney" ("minha banda, Carney"), então não é carreira solo, através do Jeff Buckley. Como? Bom, talvez alguns de vocês já sabem que estão preparando um filme sobre sua vida e obra e estavam buscando atores para fazer o papel principal. Nomes como de James Franco apareceram como possibilidade, apesar de eu achar que isso era mera vontade dos fãs. Mas o ator escolhido para fazer o papel de Jeff Buckley foi o não tão conhecido REEVE CARNEY. Como ator, Carney faz o papel de Peter Parker, o Homem Aranha, em um espetáculo da Broadway, ou seja, o cara sabe cantar.

Sabendo disso resolvi ir atrás do seu potencial. Primeiro achei a música do show da Broadway: Rise Above 1, gravada em conjunto de Bono Vox e The Edge, principais integrandes do U2. Música muito boa, viciei nela por um tempo. Pode-se notar o grande potencial de Carney. Em seguida descobri que ele tem uma carreira musical. Vi vídeos no YouTube e me interessei. Fui atrás do disco da banda , que tem dois EPs mais antigos que ainda não ouvi. Gostei muito do disco.

Vejo no disco uma certa vanguardice musical. Músicas mais 'pop' (seja qual for a definição desse termo) com pitadas que arrisco dizer progressivas e momentos muito introspectivos. Letras muito boas, ritmo e melodia que te fazem querer ouvir o CD até o fim. E quando acaba, dá vontade de colocar o disco pra tocar de novo!

Dou destaque para:
  • Love me, Chase me
  • Tomorrow's another day
  • Mr. Green
  • There she goes
  • Think of you
Bom, espero que gostem do disco.
Download (grátis, só posta no twitter ou facebook!) no link aqui embaixo!

Nenhum comentário: