quarta-feira, 3 de março de 2010

Bom dziia :D

Eu tava conversando com o Gui e ele me falou 'o que você acha de tempo livre e escutar coisas novas? porque você podia ser a segunda representante feminina do Pitacos', e eu pensei 'ah, porque não, né? (:'.
Então, oláá :D Me chamo Andrea, tenho meus quince añitos de idad [não zoem minha falta de Espanhol, ok], moro em Guarulhos SP [não por opção, que fique bem claro], tô no segundo ano do médio, não tenho a menor certeza do que eu quero fazer de faculdade e não vivo sem música :D
Não manjo muito de falar de mim não, então se quiserem saber de algo, perguntem (:

Acho que tá bom pra uma apresentaçãozinha.. Amanhã eu posto algo sobre meu 02/03/2010 aqui.

Prazer em conhecê-los, leitores :D
Beijosmebeepem.

2 comentários:

Gui K disse...

be very welcome :D

Andrea Ferreira disse...

êêêêê brigada, Gui :D