quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apocalypse Please


Poxa, o Pitacos morreu, gente? Dois meses sem um up :S
Estoy aqui pra isso né...

Não vou falar de uma banda só, vou falar do que se passa In My Head e dar diquinhas.

1º. Interpol
Faziam sete meses que eu não ouvia Interpol. Aí eu tava no twitter falando com um amigo que tava cantando Green Eyes. Eu perguntei pra ele se ele tava ouvindo Coldplay, e ele disse 'não, é Interpol!'. Fui pesquisar e era MESMO Coldplay o.o. Mas enfim, deu uma saudadinha de Interpol e resolvi pegar meu Antics e meu Our Love To Admire da estante e ouvir. Tinha até esquecido de como é bom, viu?
Ouçam, vale a pena mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=hZmLdBOS2aI&feature=related

2º Queens Of The Stone Age



















Éééé, os caras que tocam aquela música que tem no Guitar Hero, 3's and 7's. E aquela música que tem no Tony Hawk's, Millionaire. Me arrependo até agora de não ter ouvido a discografia deles antes, é bom DEMAIS, minha gente. E aí eu viciei em Run, Pig, Run e não consigo parar de ouvir. Viciem também:

3º Muse
Ok, com certeza o Gui já falou de Muse aqui, mas vale relembrar né. Táááá, eles fizeram música pra saga de vampirinhos arco-iris da Stephanie Meyer, mas isso não faz a música deles ser nem um pouco melhor do que é. Muse é um trio inglês de músicas fodonazonas. É tão foda que eu nem sei falar deles, juro. Ouçam que vocês vão entender:

4º Jason Mraz
Diferente dos outros né? Mas não deixa de ser MARA. Mraz é muito subestimado por ser 'o carinha de I'm Yours', povo acaba não ouvindo por besteira, e não sabem o que tão perdendo. Eu particularmente acho o Waiting For My Rocket To Come o cd ideal. Tem nem o que tirar nem pôr. E pode parecer coisa de adolescente chato que fala 'AI ESSA É MINHA MÚSICA', mas SEMPRE tem uma letra de música do Mraz com a qual você vai se indentificar 100%. No meu caso, é essa:

5º Stereophonics
[melhor foto, falaê HAHAHAHA]
Porque eu não posso mencionar bandas que eu ouço sem falar de Stereophonics né, gente. Sou hiper mega master suspeita pra falar deles, porque eu gosto muito muito MESMO. Cheguei a ouvir mais Stereophonics em 4 meses que Oasis em 2 anos, segundo meu last.fm. Enfim, banda do querido País de Gales, com um vocalista de 1,65 de pura SEDUÇÃO. Falando super sério agora, eu acho que eles não recebem a atenção que merecem receber. Ainda são bem poucas as pessoas que ouvem eles ou que já ouviram falar deles. E eu espero que isso mude viu, porque eles são sim muito mega master bons.

Só não falo de John Mayer aqui porque já falei em outro post :D

Ah, enfim, são 5:05 da manhã, preciso dormir e tals.
Espero que esse post dê um up aqui no Pitaquinhos.

Beijosouçaminhasmúsicas :*

Um comentário:

Gui K disse...

Não conheço absolutamente NADA de Interpol. Sim, já me xingaram muito por isso, talvez eu mereça mesmo.

QOTSA, conheço pouquíssimo também. Também já fui bastante xingado por isso.

É, Muse eu conheço bem, HAHAHA

Tenho que admitir que estou no grupo "o carinha de I'm Yours" na questão Jason Mraz. Eu tinha um preconceito parecido com o John Mayer, e hoje acho ele fodástico...

Sorry Dea, mas não consigo gostar tanto de Stereophonics. Acho bacana e tal, mas nao consigo viciar tanto assim.