segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

''Tickets For Fuck!''


Quem tentou comprar ingresso pro show do U2 com abertura do Muse entende muito bem o que eu estou falando, não é? Nas vendas para o dia 9 de Abril, eu fiquei uma hora e cinquenta minutos no site da Tickets For Fun tentando comprar, e quando consegui ir pra tela do pagamento, nenhum dos meus cartões foi aceito. Aí, nas vendas para o dia 10, nem abrir o site eu não consegui, a tela ficava em branco, como se o site não existisse ou algo assim. [fiquei tão nervosa que um machucado que minha gata fez no meu braço começou a sangrar do nada HAHAHA O.O] Só fui conseguir um ingresso ontem, pro show do dia 13 de Abril, e depois de limpar todos os cookies do meu navegador [não sei se foi isso que ajudou, mas enfim né, depois de limpar, deu certo!]

Pelo menos posso contar isso pra vocês: 

"Procon autua T4F por irregularidades na venda de ingressos para shows do U2"

Nada mais que justo né? Pois é...


Pra quem conseguiu ingresso, BORA VER U2 COM MUSE :D
Pra quem não conseguiu, procon ein? Não é normal, muito menos justo, que aconteça isso na venda de ingressos. Nem o show do ~Paul McCartney~ foi tão difícil de comprar ingresso.
E pra um aquecimento prévio com 4 meses de antecedência:

Muse (feat. The Edge) - Where The Streets Have No Name (Live @ Glastonbury 2010)

Um comentário:

Por Felícia Bastos disse...

Saudações!
Gostaria de parabenizá-lo pelo espaço e convidá-lo a conhecer o Blog: Enquanto isso, no Mural da Felícia.
feliciassantos.blogspot.com
O Mural é nosso.
Sucesso!